TCE/TO + DIGITAL

APLICATIVO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO TOCANTINS

    Política de Privacidade

    Política de Privacidade

    Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. O usuário, ao instalar o aplicativo TCE/TO, aceita essa política e concorda com o procedimento de coleta, armazenamento, uso e proteção das informações, conforme discriminado abaixo. 

    Dados que consultamos e armazenamos

    No momento de instalação do aplicativo são coletadas as informações do aparelho celular referente à memória, modelo, versão/tipo de sistema operacional, endereço ip e data/hora. Essas informações são utilizadas para fins de estatísticas e aprimoramentos do APP, bem como para a funcionalidade de notificações do usuário.

    Acompanhamento de processos 

    Quando um usuário aciona a opção para acompanhar um processo, o aplicativo armazena o número e ano do processo junto ao identificador único (UUID onesignal) para o recebimento da notificação.

     

    Notificações de Usuários

    Para usuários registrados, são armazenados o CPF junto ao identificador único (UUID onesignal) para o recebimento da notificação.

     

    Tecnologias utilizadas:

    React Native

    React Native combina as melhores partes do desenvolvimento nativo com o React, a melhor biblioteca de Javascript (Best-In-Class) para construir interfaces do usuário. https://facebook.github.io/react-native/

    OneSignal

    Coletamos, através do OneSignal, o endereço ip/modelo e o último acesso do usuário para o envio das notificações Push. https://onesignal.com/

    Mudanças na Política de Privacidade

    A Política de Privacidade aqui estabelecida está sujeita a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido à utilização de novas tecnologias, ou sempre que o TCE/TO julgar necessário. Por isso, recomendamos sua periódica verificação.

    Procedimentos de Segurança

    O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins garante a segurança no acesso às informações apresentadas no seu Portal de Internet e aplicativo, através do processo de criptografia dos dados, utilizando o protocolo Secure Socket Layers (SSL).

    Nossos procedimentos de segurança são avaliados constantemente, com o intuito de monitorá-los e aperfeiçoá-los.

    Sobre Direitos Autorais

    O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins assegura a proteção das informações contidas no seu Portal de Internet e APP, pelas leis e normas que regulamentam os direitos autorais, marcas registradas e patentes.

    Todos os textos, imagens, sons e/ou aplicativos exibidos no Portal de Internet e APP são protegidos pelos direitos autorais, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização para fins comerciais, sem o consentimento prévio e formal do TCE/TO.

    Tentativas de invasão ao Portal de Internet e/ou APP serão tratadas conforme prescrição legal como dano, roubo ou qualquer outra tipificação penal que corresponda ao ato de invasão, previstas no Código Penal Brasileiro.

    FAÇA SEU REGISTRO

    Banner APP2

    Tribunal de Contas do Estado do Tocantins - Palmas / TO
    Av. Joaquim Teotônio Segurado, 102 Norte, Cj. 01, Lts 01 e 02 - Caixa postal 06 - Plano Diretor Norte - Cep: 77.006-002
    Fone:(63) 3232-5800- Expediente de Segunda a Sexta-feira, de 12h às 18h.

    Please publish modules in offcanvas position.